lfbadwolf Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Estou querendo montar um site onde cada cliente tenha um endereco próprio por ex.www.meusite.com.bro cliente teriacliente.meusite.com.brTem como fazer isto de forma automatica, já que o mesmo irá cadastrar um login(que sera o end. dele), e caso sejam muitos não tem como ser manualEspero ter sido claroE desde já grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Acho que assim vai ficar dificil porque você vai ter criar subdominios, e você so vai conseguir isso se tiver uma servidor de hospedagem, não sei se é o caso ..Mas uma opção seria fazer assim www.meusite.com.br/clienteporque ai basta você criar uma pasta para ele .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfbadwolf
Estou querendo montar um site onde cada cliente tenha um endereco próprio por ex.
www.meusite.com.br
o cliente teria
cliente.meusite.com.br
Tem como fazer isto de forma automatica, já que o mesmo irá cadastrar um login(que sera o end. dele), e caso sejam muitos não tem como ser manual
Espero ter sido claro
E desde já grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.