Ceh Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Pessoal, eu tenho uma página aqui que abre uma popup, essa popup no meu computador está ok, mas dependendo do usuário, fica desconfigurado... com tamanho menor ou maior... alguém sabe o que pode estar acontecendo??[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Olá...peço que coloque aqui como está seu código, ok?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 realmente isto não é normal!posta seu codigo ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, eu tenho uma página aqui que abre uma popup, essa popup no meu computador está ok, mas dependendo do usuário, fica desconfigurado... com tamanho menor ou maior... alguém sabe o que pode estar acontecendo??
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.