Guest Sequinho Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 ae fazendo favor, alguém pode me dizer o porque não está distacando somente o dia atual e sim colorindo todo o calendario. ? e como posso "acresentar", pra deixar os dias de DOMINGO com "destaque" dos outros dias, assim como o dia atual. Obrigado!<?php $Data = strtotime($mes."/".$dia."/".$ano_); $Dia = date('w',strtotime(date('n/\0\1\/Y',$Data))); $Dias = date('t',$Data); for ($i=1,$d=1;$d<=$Dias;) { echo "<tr>"; for ($x=1;$x<=7 && $d <= $Dias;$x++,$i++) { if ($i > $Dia) { echo "<td><span ".($d==$dia)." ? style=\"color:#C30;\">".$d++."</span></td>"; } else { echo "<td> </td>"; } } for(;$x<=7;$x++) { echo "<td> </td>"; } echo "</tr>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 olha isso <?php $mes = 7; $dia = 29; $ano = 2005; $Data = strtotime($mes."/".$dia."/".$ano); $Dia = date('w',strtotime(date('n/\0\1\/Y',$Data))); $Dias = date('t',$Data); echo '<table>'; $estilo = ''; for ($i=1,$d=1;$d<=$Dias;) { echo "<tr title=". ' - ' . $i .">"; for ($x=1;$x<=7 && $d <= $Dias;$x++,$i++) { if ($i > $Dia) { if($d==$dia || ($i%7) == 1) $estilo = ' style="color:#C30;"'; else $estilo = ''; echo "<td><span ".$estilo.">".$d++. "</span></td>"; } else { echo "<td> </td>"; } } for(;$x<=7;$x++) { echo "<td> </td>"; } echo "</tr>"; } echo '<table>'; ?> ficou bem sujo o código, mas funciona! rs..falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sequinho
ae fazendo favor, alguém pode me dizer o porque não está distacando somente o dia atual e sim colorindo todo o calendario. ? e como posso "acresentar", pra deixar os dias de DOMINGO com "destaque" dos outros dias, assim como o dia atual. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.