Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem...asp+flash


crucifier

Pergunta

gente..eu sei que é praticamente kerer abusar de vocês...mas espero que uma boua alma esteja disposta a ajudar uma pessoa em apuros hj...

o negocio é o seguinte...

preciso fazer um sistema...onde exiba os registros em flash...tipo esse swf:

http://www.mital.com.br/teste/representantes.htm

só que quando voce clica no estado...ele precisa exibir os dados deste estado que está no banco de dados..

se eu clico em sergipe..ele vai exibir nakela janelinha cinza...todos os representantes de sergipe...e assim por diante

tipo..eu consigui fazer ele exibir um registro em asp...mas ele exibe o registro que eu declarei na pagina asp..se lá eu por texto = "pedro" ele aparece no flash lá: pedro...mas eu não consigo fazer tipo..tipo um request.querystring no asp...porq a cena(movie clip sei lá.)que exibe os registros.....tem que receber os querystring da parte que exibe os estados...no asp seria +/- assim:

sqlstmt = "SELECT * FROM dados WHERE estado="request.querystring("estado")"
response.write tudoaki

só que no flash eu não sei passar isso(achu que eu fiz certo na versao asp ali...03h da manhã..tenho que acorda as 6hrs hoje..to numa pilha de nervo e super com sono...não to raciocinando muito bem...enfim...)

e na hora que eu clicar no estado...ele tem que enviar a informação de qual estado o usuario ta clicando..pra pode exibi nakela janelinha os dados do estado...

gente...eu sei que é praticamente pedir o flash pronto...mas por favor tentem me ajudar...

espero que voces tenham entendido minha explicação...foi o que eu disse...03h da manha..cansado...pilha de nervo...preciso acorda as 6 amanha...ta foda de raciocina aki...

se voces puderem me ajudar...eu agradeco dimaiz gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vê se isso te ajuda

No Flash :

Crie uma variavel com o nome "estado". No clique dos estados coloque isso:

on(press){

estado="Nome do Estado";

Ação para ir pro frame com a janela;

loadVariables("Arquivo.asp", "_root", "POST"); 'Caso campo de texto esteja no palco principal

loadVariables("Arquivo.asp", "instanciaMovieClip", "POST"); 'Caso campo de texto esteja dentro de um Movie Clip

}

Deixe o campo de texto onde irá aparecer os representantes com o HTML ativado. Digamos que o campo de texto esta com o nome de variavel como "verEst"

No ASP

Dim Repre

Dim Endereco

Dim TodosRepre

sqlstmt = "SELECT * FROM dados WHERE estado="request.form("estado") order by Nome do campo representantes"

Set rs=cn.Execute (sqlstmt)

Do While Not rs.EOF

Repre = rs("Nome do campo represententes")

Endereco = rs("Nome do campo endereco")

TodosRepre = TodosRepre & "<br><b>" & Repre & "</b><br>" & Endereco

rs.MoveNext

Loop

response.write "&verEst=" & TodosRepre

rs.close

cn.close

O idéia é mais ou menos essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...