Guest Meneguel Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Ao exibir num form (nome, cpf, cargo,...) de uma tabela, quero que as linhas onde há essas informações sejam links (para delete, update, ...).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Faca a consulta no banco antes de exibir a tabela, dai so crie os links .. para delete, update .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Meneguel Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 A consulta é exibida no form, em linhas (tuplas). ISSO TA OK.Deixe-me explicar melhor.Quero que essas linhas sejam links (quando passar o mouse sobre uma linha, que o mouse vire a mãozinha indicando link) para delete, por exemplo.Vamos simplificar: O CAMPO NOME RETORNADO DO BANCO PARA O FORM SEJA UM LINK (A MÃOZINHA...). IT´S ONLY. THANKS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 oxe ... não é so você fazer assim echo "<a href='delete.php?id=CAMPO ID'>CAMPO NOME</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Meneguel
Ao exibir num form (nome, cpf, cargo,...) de uma tabela, quero que as linhas onde há essas informações sejam links (para delete, update, ...).
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.