Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas


---== Everton ==---

Pergunta

Falae Galera... preciso da ajuda de vocês mais uma vez...

Estou fazendo uma página e gostaria de saber c é possivel fazer o seguinte:

quando a página carregar ele irá exucutar uma consulta em um bd mysql e verificar c existe algum registro novo, c positivo irá abrir uma pop-up e mandar imprimir o conteúdo dessa pop-up, em seguida marcar o registro como já impresso, c negativo carregará a página normalmente. Quero fazer esse processo td automatico sem a necessidade d intervenção de alguém, e essa página tb irá c auto atualizar a cada 10 min para verificar algum registro novo.

Gostaria de saber c é possível fazer isso e cm devo fazer, principalmente a parte d impressão q é minha maior dúvida?!

Obrigado pela atenção e aguardo a ajuda d vocês!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É possível sim...

Como fazer você mesmo escreveu ali em cima biggrin.gif

Para imprimir assim que a página for carregada, você podes utilizar Javascript:

No evendo onload (ao carregar a página, fica dentro da tag BODY) escreva print();

Caso ainda quera uma confirmação ou utilizar um botão, avisa ae que te ajudamos... mas acredito que queira automático né...

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...