Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com If


Eduardo Cocite

Pergunta

tenho uma tabela com alguns dados.

o que quero fazer é o seguinte.

Primeiro exibir uma lista com todos os meus registros só que quero exibir um do campos com a opção vazio ou cheio, entaum estou utilizando o if só que tá dando erro por isso estou postando o código aqui.

<?php

mysql_connect("localhost","root","");

mysql_select_db("banco");

$sql = "Select * from dados";

$result = mysql_query($sql);

$total_de_linhas = mysql_num_rows($result);

if ($total_de_linhas)

{

echo "<form>";

echo "<table border=2 width=100%>\n";

echo "<tr align=center>";

echo "<td colspan=2><b>Lista de Valores</b></td></tr>";

echo "</tr>";

while($dados = mysql_fetch_array($result))

{

echo "<tr align=left>\n";

echo "<tr><td><b>Registro nº</b></td><td>".$dados[id]."</td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Código:</td><td><input name=id type=text size=5 value=.$dados["id]."></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Nome:</td><td><input name=nome type=text size=5 value=".$dados["nome"]."></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Sexo:</td><td><input name=sexo type=text size=15 value=.$dados["sexo]."></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Valor:</td><td><input name=valor type=text size=15 value=".$dados["valor"]."></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Combustível:</td><td><input name=comb type=text size=15 value=.$dados["comb]."></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>teste:</td><td><input name=comb type=text size=15 value=".$dados[comb] == "" ? "vazio" : "cheio";."></td></tr>"; o erro se encontra aqui

echo "<tr><td width=15%>Excluir:</td><td><a href=exd.php?id=.$dados["id].">Clique aqui</a></td></tr>";

echo "<tr><td width=15%>Alterar:</td><td><a href=faltd.php?id=".$dados["id"].">Clique aqui</a></td></tr>";

echo "<tr><td align=center colspan=2><b><< Próximo Registro >></b></td></tr>";

echo "</tr>";

}

echo "</table>\n";

echo "</form>";

}

else

{

echo "<b>Nenhum dado cadastrado!</b>";

}

?>

erro que está dando

Parse error: parse error, unexpected '.' in c:\teste\teste\lista.php on line 24

$dados[comb] == "" ? "vazio" : "cheio"; //essa estrutura funciona muito bem quando retorno os valores de um form. Mas agora quando quero exibir uma lista tá dando erro.

Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

Aproveitando quero parabenizar a todos do Fórum pela ajuda que tenham me dado. OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Eduardo Cocite -

valeu felipefrancesco,

quebrei muito a cabeça para resolver isso, nunca tinha passado pela minha cabeça o uso de parenteses, é isso ai vivendo e aprendendo....

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...