Guest - leo - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 ola pessoal sou iniciante, alguém pode me ajudar.tem como fazer a validaçao do campo por ex nome só ser letras?alguém pode me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 da pra fazer nos dois, mas é melhor fazer em javascriptprocure no sb em java script você vai achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 lembrando que é sempre melhor fazer tanto em javascipt quanto em PHP.. pois scripts em javascript podem ser burlados..nesse artigo aqui http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3730&cc=189 o cara explica uma função em javascript pra só aceitar números..quanto ao PHP você pode estar dando uma olhada em is_numeric()falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leo -
ola pessoal sou iniciante, alguém pode me ajudar.
tem como fazer a validaçao do campo por ex nome só ser letras?
alguém pode me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.