Guest - leo - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 <?php echo"$cwin";?>esse cod para eu escreverse eu não escrevi nada antesnão escreve nadagostaria de fazer um if quando $cwin e vazioecho"não preencheu";sou novo não sei como fazeralguém pode dar uma mao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 use empty() para verificar se a variavel esta vazia, e use trim() para eliminar espaços vazios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 só lhe ajudando mais um pouco pra te facilitaif(empty($var))//se var é vaziu{//aqui}else{//dentro}mais ou menos assim a estrutura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - leo - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 briagado aos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leo -
<?php echo"$cwin";?>
esse cod para eu escrever
se eu não escrevi nada antes
não escreve nada
gostaria de fazer um if quando
$cwin e vazio
echo"não preencheu";
sou novo não sei como fazer
alguém pode dar uma mao
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.