joseval Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Gostaria de saber como eu faço pra fazer um login que logue a pessoa para uma area especifica, por exemplo: uma pessoa gosta da cor azul, o seu site ficaria azul, vermelho e assim por diante.Obrigado,Joseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 então de uma olhada nesse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28743ele mais te mostrar como fazer um login e redirecionarai se olha como se faz cooke ou gravando num banco de dados ai quando o user entra ele lê e ve que ele gosta de preto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joseval Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Qual do script? Eu procurei e não encontrei um que fosse o que eu queria.Coloca o endereço do script.ObrigadoJoseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joseval
Gostaria de saber como eu faço pra fazer um login que logue a pessoa para uma area especifica, por exemplo: uma pessoa gosta da cor azul, o seu site ficaria azul, vermelho e assim por diante.
Obrigado,
Joseval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.