Guest pablo Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 ola galera.. gostaria de uma ajuda em relacao a um problema na minha busca, tenho uma busca por preço, só que o preço e entre X ate X, e eu não estou conseguindo achar uma solucao, eu teria que fazer uma parada tipo if($_GET[preço])==1) { $preco1 = >20000 <1000000 } if($_GET[preço])==2) { $preco2 = >100000 <2000000 } seria algo desse genero? um grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 if($_GET[$preço])==1){ $sPreco = "select * from tabela where nome_do_campo_preco >= 20000 and nome_do_campo_preco <= 1000000 ";}if($_GET[$preço])==2){ select * from tabela where nome_do_campo_preco >= 100000 and nome_do_campo_preco <= 2000000 ";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pablo
ola galera.. gostaria de uma ajuda em relacao a um problema na minha busca, tenho uma busca por preço, só que o preço e entre X ate X, e eu não estou conseguindo achar uma solucao, eu teria que fazer uma parada tipo
seria algo desse genero? um grande abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.