resopi Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Pessoal é o segunte... estou com um problema que emgloba varia areas e não sabia em qual postar no forum... e por isso postei aqui... Bom se nosso moderador, o NINJA mais SEXY, não gostar...... pode emcaminhar para aonde ele acha que deve ser o POST... uma vez que ele envolve, seguranaça, SQL server e VB.Bom pessoal... o problema é esse:Eu tenho uma aplicação que não tenho acesso ao codigo FOnte (um aplicaçaõ comprada) essa aplicação acessa um DB MS SQL remotamente atrvez da INternet. a aplicação é Instalada em mais de 50 computadoes utilizando a mesma Base de dados. o Problema que por motivos de segurança não acho legal a base ficar disponivel na internete. enato eu quero colocar uma terceira camada ai.... mas de forma que eu não precise modificar o Programa.... alguém tem ideia se tem como fazer isso que quero??? vle pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Bom se nosso moderador, o NINJA mais SEXY, Derpois dessa cantada mais q linda, um tanto homossexual, mas linda, não tem como não dexar Ajudem aew moçada, porque eu li e realmente engloba muita coisa! Q acabou fikando sem uma área unica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 não tem como, pra você mudar teria que mudar a conexao ao banco no codigo fonte, e se você não tem acesso a ele, não dá!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 A String de conexao eu consigo mudar pois fica em um arquivo de configuração... mas o problema é que o DB não pode ficar exposto a internete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.