(!_Odisséa_!) Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Bom, tenho seguinte problema. Estou fazendo uma página de consulta num banco de dados MySQL, pois bem.No meu banco de Dados eu tenho um relacionamento entre tabelas, da seguinte maneira:Tabela Eixos --> id_eixo || Eixo---------------------------- 1 = Dana 403 2 = Dana 205 3 = Enbret 2001Tabela Produto -->imagem || categoria || id_eixo---------------------------------------------- gg.jpg = Coroa = 1hh.jpg = Satélite = 1 e 3Só que quando eu faço uma página de visualização o resultado da imagem hh.jpg aparece faltando o eixo Enbret 2001.Aparece da seguinte maneira:hh.jpg = Satélite = Dana 403 E o outro resultado não aprece, pois deveria ser Dana 403 ai pula uma linha e Enbret 2001.Como posso fazer isso?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 mostra como você tá fazendo que fica melhor pro pessoal te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Então, cara, acesse o endereço:Veja exemploE na coluna Eixos, eu preciso colocar mais uma imformação. Tipo Enbret 2001. Então deveria ficar assim no mesmo campo Eixos:Braseixos 405 </br>Enbret 2001E no banco o Braseixos é valor 4, na tabela Eixos e o Enbret 2001 é valor 2. Eu não posso colocar os dois juntos pois, tem produto que utiliza apenas o valor 4 e o outro que utiliza o 2. Deu pre entender?O código é: <? mysql_select_db($database_engrecon, $engrecon); $query_RS_prod_eixo = "SELECT * from eixos,produto where eixos.id_eixos = produto.id_eixos;"; $RS_prod_eixo = mysql_query($query_RS_prod_eixo, $engrecon) or die(mysql_error()); $row_RS_prod_eixo = mysql_fetch_assoc($RS_prod_eixo); $totalRows_RS_prod_eixo = mysql_num_rows($RS_prod_eixo); ?>Valeu.Aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Bom, tenho seguinte problema. Estou fazendo uma página de consulta num banco de dados MySQL, pois bem.
No meu banco de Dados eu tenho um relacionamento entre tabelas, da seguinte maneira:
Tabela Eixos -->
id_eixo || Eixo
----------------------------
1 = Dana 403
2 = Dana 205
3 = Enbret 2001
Tabela Produto -->
imagem || categoria || id_eixo
----------------------------------------------
gg.jpg = Coroa = 1
hh.jpg = Satélite = 1 e 3
Só que quando eu faço uma página de visualização o resultado da imagem hh.jpg aparece faltando o eixo Enbret 2001.
Aparece da seguinte maneira:
hh.jpg = Satélite = Dana 403
E o outro resultado não aprece, pois deveria ser Dana 403 ai pula uma linha e Enbret 2001.
Como posso fazer isso?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.