Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuraçao De Maquina Montada


aquilessa

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aquilessa, não sei a config dele não....

Mas assim, duvido q seja algo q realmente valha a pena......

hoje em dia é dificil você comprar um computador, LEGALIZADO, com uma configuração "decente", e por um preço acessível.............

e também, geralmente esses micros "pré-montados" tem componentes (placas, e outros) de baixa qualidade e pouco expansíveis..... para reduzir custos..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

concordo com o que o diraol disse...

computadores de lojas (Cas Bahia, Magazine Luia(sei disso...), Extra, Carefour) e montados são m,uito caros e com poucos recursos e capacidades...ele querem vender computadores de R$2000 R$3000 reais com 128MB de RAM ( com windows XP Home OEM) HD 40GB, placa mãe simples e **** (ou até PC Chips e etc) com processadores mais simples possíveis do mercado, sendo que com esse dinheiro você monta uma máquina 3 4 vezes mais poderosa!!!e por ai vai!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas qual o preço desse PC Diego??....

Essa é a questão...... 256Mb de RAM hj em dia é ridículo......... pelo menos no meu ver........ o próprio windowsXP exige q você tenha 512Mb de RAM pra rodar ele com tranquilidade, com 256 é tormento!........

e outra, com 3000 reais eu monto uma máquina "cabulosa", que tem um poder de processamento 10x maior q esse pc ai........ (sem ser exagerado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° Qual será o uso da máquina?

2° Dependendo do preço, o custo-benefício será ótimo

256Mb de RAM hj em dia é ridículo......... pelo menos no meu ver........ o próprio windowsXP exige q você tenha 512Mb de RAM pra rodar ele com tranquilidade, com 256 é tormento!

Não. Acho que dessa vez você errou tongue.gif. Ridículo é 128MB de RAM. Com 256MB de RAM Já roda o Windows XP tranqüilo. Aqui mesmo na Script tem um tópico destacado linkando para um artigo onde diz:

"Em testes, para conseguir superar a cota de 256 Mbytes de memória RAM, a reportagem precisou abrir, além do Windows XP, o Norton Internet Security 2005, o MSN Messenger 7.0, o Outlook 2003, o Word 2003, o Excel 2003, o Internet Explorer 6.0, o Windows Media Player 9 (executando um arquivo em MP3), o Acrobat Reader e um documento PDF, o Paint Brush e o Nero Burning ROM."

Nós temos que olhar o custo-benefício das coisas antes de sairmos comprando as peças. O que adianta comprar peças (separadas) em lojas online, mas se encontramos Sempron 754P a preço de um Venice? (É claro que o Sempron tem um excelente desempenho, muito parecido aos A64 por a diferença estar na cache: o que não faz tanta diferença na arquitetura AMD. E é justamente por isso que as lojas estão 'metendo a faca' quando se compra um Sempron. Isso é só um exemplo tongue.gif . Mas realmente já vi esse caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...