Nesh Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Bom dia!Alguém sabe me dizer como fazer para quando for efetuada uma busca, na pagina de resultado da pesquisa a palavra pesquisada apareça no campo de busca como no google e em negrito em todos os resultados.Acho que deu pra entender.até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Para mostrar em negrito nos resultados, é só dar um replace quando for exibir os resultados encontrados no banco de dados, exemplo: response.write replace(RecordSet("campobuscado"),request("busca"),"<b>" & request("busca") & "</b>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Valeu caras,mas me diga uma coisa esse codigo do negrito é só para a palavra buscada né isso.Por que o que eu quero é isso, a palavra que foi buscada apareça em negrito.Mas vou testar pra ver o que vai dar.Valeu e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Valeu caras,mas me diga uma coisa esse codigo do negrito é só para a palavra buscada né isso.Por que o que eu quero é isso, a palavra que foi buscada apareça em negrito.Mas vou testar pra ver o que vai dar.Valeu e até mais. só ira ficar em negrito a palavra buscada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Bom dia!
Alguém sabe me dizer como fazer para quando for efetuada uma busca, na pagina de resultado da pesquisa a palavra pesquisada apareça no campo de busca como no google e em negrito em todos os resultados.
Acho que deu pra entender.
até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.