Guest tiomona Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Ola pessoal SB.Tenho uma tela com dez checkbox eu consigo escrever na sql as opcoes de checkbox as opcoes q desejo consultar, mas não estou consultando porque não sei.alguém sabe como me dar uma mão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Primeiro você tem que dizer qual o BD está usando e o camando SQL que está executando. Senão fica dificil né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tiomona Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Primeiro você tem que dizer qual o BD está usando e o camando SQL que está executando. Senão fica dificil né. mysql o q falta é a consulta com o checkbox e não sei, so escreve o q marquei<?php include_once("inc/db.inc"); $temp= ''; $flag = 0; foreach ($HTTP_POST_VARS as $campo => $valor) { if ($valor == 'SIM'){ $temp = $temp . '$_POST[' . $campo . ']=\'SIM\' AND '; $flag = 1; } } $fim = strlen($temp)-5; $temp = substr($temp,0,$fim); $SQL = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO WHERE (CURSO = '$_POST[cboCurso]'"; if ($_POST['cboSexo']) $SQL = $SQL . ' AND SEXO = \' ' . $_POST['cboSexo'] . '\''; if ($_POST['cboTurnoLivre']) $SQL = $SQL . ' AND TURNO_LIVRE = \' ' . $_POST['cboTurnoLivre'] . '\''; /* $SQL1 = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO orC_WIN = '$checkboxWindows' or C_INTERNET = '$checkboxInternet'or C_WORD = '$checkboxWord' or C_EXCEL = '$checkboxExcel'or C_PPT = '$checkboxPowerPoint' or C_PSHOP = '$checkboxPhotoShop'or C_HTML = '$checkboxHTML' or C_LINUX = '$checkboxLinux'or C_CORELDRAW = '$checkboxCorewDraw' or AUTO_CAD = '$checkboxAutoCad'";*/ //falta os conhecimentos if ($flag) $SQL = $SQL . ' AND ' . $temp; $SQL .= ')'; //falta os conhecimentos echo $SQL; $ret1 = odbc_exec($conn,$SQL) or die("Erro ao Consultar."); $total=odbc_num_rows($ret1); //$tl=mysql_num_rows($ret1) if ($total == 0 ) { //abriu o if echo "<br>Perfil não encontrado<br><br><br><hr>"; exit(); } //fecho o if else { //abriu o else while($row1 = odbc_fetch_array($ret1)) //verificar o while para escrever o campos já cadastrado!! { //abriu while echo "Conteudo...<br> "; echo "<table width=\"90%\" border=\"0\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\"> <tr> <td colspan=\"9\">Nome: $row1[NOME]</td> </tr> <tr> <td width=\"17%\">Data Nascimento: </td> <td width=\"19%\">$row1[DATA_NASC]</td> <td width=\"8%\">CPF: </td> <td width=\"23%\">$row1[CPF]</td> <td colspan=\"5\" rowspan=\"3\"> </td> </tr> <tr> <td>Telefone:</td> <td>$row1[TELEFONE]</td> <td>Curso:</td> <td>$row1[CURSO]</td> </tr> <tr> <td>Celular:</td> <td>$row1[TELEFONE_CELULAR]</td> <td>Semstre:</td> <td>$row1[sEMESTRE]</td> </tr> </table> "; echo "<br><br><br><hr>"; }//fecho o else }//fecho o while ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tiomona
Ola pessoal SB.
Tenho uma tela com dez checkbox eu consigo escrever na sql as opcoes de checkbox as opcoes q desejo consultar, mas não estou consultando porque não sei.
alguém sabe como me dar uma mão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.