vilao Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Olá galera.Estou postando o projeto inicial de um novo layout para meu site. Gostaria de pedir um olhar critico para existir uma real evolução! Critiquem os erros e apontem soluções para que eu possa melhorar o projeto.Agradeco antecipadamente e espero colaboração de todos os amigos do Mx Studio.Layout -> http://www.ideiativa.com.br/layout.jpgConsiderações1 - Já que trata-se de um portal, no topo seria mais interessante uma animação em flash ou uma imagem estatica... mais trabalhada. ?2 - Na parte do degrade cinza ficara passando imagens das logomarcas dos produtos os quais são utilizados (dream, fire, ps, corel...)Espero ajuda acima de tudo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 (editado) legal, bom layout!o topo ficaria vazio assim?sem notas por enquanto! isso?beleza! o lay ta bom arruma algo para implementar o topo! Editado Dezembro 7, 2005 por DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 é... bem... é... exatamente esta é a questão, não queria ainda uma nota para o layout. isso eu fiz em 40 minutos aqui e queria dicas sacou?apontem os erros, ideias, enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Agradeco antecipadamente e espero colaboração de todos os amigos do Mx Studio.tome o cuidado de alterar o texto quando você posta em varios fóruns! hehe aqui é: "scriptbrasil"há um erro de scrita no noma da empresa no rodapé!falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis_Rave Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 bom...acho q o topo tb tah mt vazio....e nun sei se os outro tb tiveram essa impressao, mas acho q o verde nun combino mt...sei la...é minha opiniao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 muti bom, só acho que aqueles vetores em azul, deveriam ficar mais em cimapois a parte cinza não tem nada e da uma enorme impressao de que estah vago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Obrigado pela dica, fiz algumas alterações e gostaria de uma nova avaliação.Postei novo tópicoacessem -> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=30&t=68814 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.