Guest Bacano Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Tenho uma base de dados Access com uma tabela Destinos com dois campos Circuito, ValorPagarGuiaTenho outra tabela Compras com variuos campos entre eles os dois de cimafis um formulario com essa tabela e tenho uma ComoBox (A) que vai buscar os dados a tabela destino o que eu pretendo é um codigo que apos eu ter escolhido o Circuito (A) ele me actualize o campo ValorPagarGuia junto foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 use o pesquisar que você consegue a solução mais rapido!tem um tópico com um assunto identico!dá uma lida e posta ae qlqr duvida!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=68272&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bacano
Tenho uma base de dados Access com uma tabela Destinos com dois campos Circuito, ValorPagarGuia
Tenho outra tabela Compras com variuos campos entre eles os dois de cima
fis um formulario com essa tabela e tenho uma ComoBox (A) que vai buscar os dados a tabela destino
o que eu pretendo é um codigo que apos eu ter escolhido o Circuito (A) ele me actualize o campo ValorPagarGuia
junto foto:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.