Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar O Slackware..


slipknot

Pergunta

ae galera eu to com o slackware aki 8.1 ....sei q há uma versaum mais nova mas fazer o q..tenho dial up;;;

queria instalar ele por um cd..mas não acha o boot pelo cd...

vi um manual q diz assim...

o arquivo "bare.i" é o mais indicado para fazer o boot...porque da suporte a cd e tal...mas é pra maquinas mais novas.....a minha é nova...

fiz o boot com a pasta q tem desse arquivo no meu cd....

o boot funciona mas da uma mensagem pra retirar as midias da maquina...não entendi,,,

e no tutorial fala q eu vou precisar de 5 disketes de ROOT DISKS....

como funciona isso?? abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah...então o slack num da boot direto pelo cd mesmo????????????????????

eu baxei o slack9, e gravei num cd, ae eu não consegui da boot nele, por isso eu pensei q eu tinha gravado o cd e ele tinha ficado com algum erro, ae eu joguei o cd fora......................q mer......

alguém ae me explica isso tb de root disks q eu axo q eu vo baxa ele de novo....

seu eu tiver saco pra isso.......auhauauauhauhauhau

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ele da sim pelo cd....mas eu tb não consegui dar boot pelo cd....hehe

olha dentro da pasta BOOTDISK ou KERNELS você acha uma pasta chamada BARE.I ..pega ess apasta q vai ser a pasta de boot do slackware com suporte a CD...isso no caso do slack 8.1 naums ei se a partir dessa versaum é a mesma coisa..

adoraria ter o 9.1

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também sofri muito para criar os discos do slackware...

Mas ainda bem, consegui um CD!

Quando eu ia criar o disco do bare.i ele sempre dava Access Denied hehehe...

Nunca ninguém que eu conheço viu este erro no rawrite...

Existem coisas que só acontecem comigo!

Mas há alguns dias atras criei para um amigo meu, e consegui normalmente...

Estranho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é q se num tem noção de umas coisas q acontecem comigo...deu um erro aki q meu cunhado q trabalha com Hardware a uns 5 anos e nunca viu na vida...

mas faezr o q não é?....

eu to tentando aprender a dar boot no slack..hehehe....dai dps aprendo a inmstalar..

hehehe...mas não vo desistir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me expliquem?????

ROOTDISKS

color.gz The menu-based color installation disk for 1.44 meg drives Most users should use this rootdisk.

text.gz The terminal-based installation disk for 1.44 meg drives. should use

color.gz, but a few people have reported problems with it on their system. If color.gz doesn't work on your system, try text.gz.

umsdos.gz A version of the color.gz disk for installing with the UMSDOS filesystem, which allows you to install Linux onto a directory of an MS-DOS filesystem

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gravei aqui em casa o 9.1 e ta com pau.....

eu esqueci de verificar o arquivo .iso com o md5sum antes de gravar, eu to achanu q é por isso...eu devo ter gravado um arquivo meio quebrado....

ae eu tava na no #linuxajuda e ele me ensinaram a criar o disco de boot, eu criei de boa e fui la....tentei boota com o disco do bare.i , mas deu um erro la, ae eu tentei boota com os install.1 e .2, mas travava na hora do reconhecimento do floppy..............o q pode ser isso??

na hora da criacao dos disco de boot num deu nenhum erro.....porque sera q ta acontecenu isso comigo?

ah.........só mais uma pargunta....nenhuma slack da boot direto pelo cd ???

todos tem q ter o disco de boot dele?

vlw....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então não é?.............eu só sei q ele verifica se os arquivos .iso estao corrompidos ou não.......hehehehehe

tem esse materia do superdownload......ta bem explicado la..............

http://superdownloads.ubbi.com.br/materias...1021,203,1.html

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...