Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho Do Site Cresce Conforme Se Adiciona Texto


LH Kobra

Pergunta

E ai galera? beleza?

Putz, to com uma dúvida aqui é eu precisava terminar um projeto o mais depressa possivél, se alguém souber por favor ajuda?

Eu tenho um site em html e criei uma seção de noticias, para ela eu criei uma conta no www.weblogger.com.br e configurei pro html pra o blog ficar sem layout, só com os textos mesmo, dai eu fiz um iframe no site e linkei o blog. Dai eu e meus socios podemos atualizar o site em html por metodo de postagem.

O problema é que eu não gostaria que o iframe ficasse com barra de rolagem, eu gostaria que conforme fosse sendo postado os textos, o site automaticamente "crescesse para baixo" como acontece nos blogs (exemplo: http://www.emokids.blogger.com.br .

Desculpa se vocês não entenderão, mas tá dificil explicar.

Será que alguém sabe que script que me ajudaria?

Eu estou precisando com uma certa urgência, se alguém puder ajudar eu serei eternamente grato.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abra, mas se eu fosse adicionar esse comando no php ele surtiria efeito no html?

andreia_sp, eu corrigi o link agora (eu tinha deixado uma / depois dele). Eu queria que, como no exemplo do link, não houvesse barra horizontal e vertical, ou seja, a cada post a página em html aumentasse para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...