Guest - Flavio - Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Ola bom dia, eu estava vendo alguns sites na internet, e vi um que possuia link dinamico, ex: ( www.site.com.br/album.asp?id=flavio )essa era a pagina, MAS eu tambem podia entrar na mesma pagina pelo seguinte endereço ( www.site.com.br/flavio )alguém poderia me explicar como é feito isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 o caminho www.site.com.br/album.asp?id=flavio chama o arquivo album.asp que direciona para a pasta flavio onde tem o album.o caminho www.site.com.br/flavio já cai direto na pasta onde tem o albumabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Flavio -
Ola bom dia, eu estava vendo alguns sites na internet, e vi um que possuia link dinamico, ex: ( www.site.com.br/album.asp?id=flavio )
essa era a pagina, MAS eu tambem podia entrar na mesma pagina pelo seguinte endereço ( www.site.com.br/flavio )
alguém poderia me explicar como é feito isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.