black power Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 tenho dois Combo Um inicio e e outro final.eles servem para procurar do perfil, o semestre.excomboSemestreInicio= 1 comboSemestreFinal= 4procura do 1 á 4; so q não sei fazer so fiz os combos não fiz os cod, alguém pode me dar uma ajudinha , ah e tb o combo inicio não pode ser maior do q o fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Ajudinha em que? em montar a clausula sql?se for, ficaria +/- assim $consulta = 'SELECT * FROM MINHA_TABELA WHERE comboSemestreInicio>=1 comboSemestreFinal<= 4'; Se não for isso posta ae..falou cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Ajudinha em que? em montar a clausula sql?se for, ficaria +/- assim $consulta = 'SELECT * FROM MINHA_TABELA WHERE comboSemestreInicio>=1 comboSemestreFinal<= 4'; Se não for isso posta ae..falou cara.. mais ou menosassim <select name="cboSemestreInicio" id="cboSemestreInicio"> <option value=0> <option value=1>01 <option value=2>02 <option value=3>03 <option value=4>04 <option value=5>05 <option value=6>06 <option value=7>07 <option value=8>08 <option value=9>09 <option value=10>10 <option value=11>11 <option value=12>12e o<select name="cboSemestreFim" id="cboSemestreFim"> <option value=0> <option value=1>01 <option value=2>02 <option value=3>03 <option value=4>04 <option value=5>05 <option value=6>06 <option value=7>07 <option value=8>08 <option value=9>09 <option value=10>10 <option value=11>11 <option value=12>12 </select></td>no caso quando eu escolhece ele ficaria armazenado as opçoes consultaria no bancoso não pode o inicial ser maior q o fimvc podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
tenho dois Combo Um inicio e e outro final.
eles servem para procurar do perfil, o semestre.
ex
comboSemestreInicio= 1 comboSemestreFinal= 4
procura do 1 á 4;
so q não sei fazer so fiz os combos não fiz os cod, alguém pode me dar uma ajudinha , ah e tb o combo inicio não pode ser maior do q o fim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.