marcelo Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Bem não sei se estou no forum certo mas queria saber como fazer esse tipo de tabela tipo pontilhada ex: ----------------------------------------------Tem na pagina inicial do script brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Acho que você esta no forum errado, mas aí vai:Você precisa usar estilo dentro da tabela.Ex:<table style="border-left: 1px dashed #009933">e daí por diante...você pode usar:border-topborder-rightborder-downAcho que é isso.Aí é só utilizar o dashed e a cor que você quer.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Bem não sei se estou no forum certo mas queria saber como fazer esse tipo de tabela tipo pontilhada ex:
----------------------------------------------
Tem na pagina inicial do script brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.