Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash 2004!


Guest Ozzy

Pergunta

eu baixei o flash 2004, mais eu estou com muitas duvidas em relação a ele, a primeira duvida é : O porque q ele não abre arquivos .fla sendo q o .fla já é padrão do flash em todas as suas versões (eu não sei se isso pode ser pau do meu flash q eu baixei, mais eu não consigo abrir nenhum .fla q eu criei no flash MX e nas versões anteriores, ta loko!!)

A outra duvida é: eu vi q se pode abrir dentro do flash arquivos .html, e eu gostaria de saber detalhadamente como fazer isso.

por enquanto só são essas as principais duvidas...agradesso as futuras respostas... (se alguém responde))

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sobre o flash mx 2004 eu não sei porque ainda não testei mais se for o caso tenta baixar outro..., é só um sugestão.

agora o html você teria que fazer um campo dinâmico e fazer chamada da página em action script.

estou ocupado agora para lhe passar um exemplo mais se algum mais souber passa pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, o erro q da quando eu mando abrir um arquivo .fla é esse aqui

"Unexpected file format", ou seja, o formato é inesperado pelo flash. pode até ser q eu necessite baixar outro, mais se alguém tiver alguma solução por favor me avise....

e sobre o html... eu já descobri um site bom q me ajude "www.pontoflash.com.br" lá tem um bom tutorial....entuam quem quiser algo desse tipo vai lá q tem um bom exemplo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...