JoHnNy Posted October 28, 2003 Report Share Posted October 28, 2003 Dae!!Galera, eu tava pensando se não é possível através de JSs ou META TAGS, fazer com que:Se a página seguinte não for encontrada (404) Ele te redireciona p/ outra página.Existe uns servidores q te deixam personalizar, mas, o meu não. Acho que, isso ajudaria várias pessoas além de mim...Será que isso é possível?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 29, 2003 Report Share Posted October 29, 2003 olha da uma olhada neste artigo.. ta em espanhol..http://www.htmlstaff.org/artigos/artigos21.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted October 29, 2003 Report Share Posted October 29, 2003 Brother!!Não sei se dá pra fazer em JavaScript, mas, normalmente, este tipo de serviço é oferecido pelo Host (Página de erro configuravel).Dentro desta opção você vai poder editar a página de erro e/ou até mesmo redirecionar o usuario para um local/pagina especifica.Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JoHnNy Posted October 29, 2003 Author Report Share Posted October 29, 2003 Foi o que eu disse...Mas vou dar uma lida no artigo do jissa.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JoHnNy
Dae!!
Galera, eu tava pensando se não é possível através de JSs ou META TAGS, fazer com que:
Se a página seguinte não for encontrada (404) Ele te redireciona p/ outra página.
Existe uns servidores q te deixam personalizar, mas, o meu não. Acho que, isso ajudaria várias pessoas além de mim...
Será que isso é possível??
3 answers to this question
Recommended Posts