Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Não Mostra Imagem Na Tela.


EDENUNCIO

Pergunta

E AÍ PESSOAL TO COM UMA MAQUINA QUE ESTA ME ENXENDO O SACO.

Bem um pc 233 mmx, estava funcionando perfeitamente e de repente parou de da imagem na tela.

Já testei memoria, comprei uma pente de memoria nova e nada.

Troquei a placa de video e também nada.

Troquei os cabos flets e nada também.

troquei a bateria da placa mae e nada.

Pó já não sei mais o que fazer.......

Preciso arrumar essa maquina urgentemente alguém pode me da alguma dica do que eu posso esta fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O monitor ta legal...............

acredito que seja algum conflito de hardware mas como faço pra resolver isso, já testei memoria, placa de video, bateria e cabos flets e nada o processador ta ok, seria a placa Mae? mas eu acho que é meio improvavel, mas alguém pode me da alguma dica do que posso esta fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara, é complicado, se você testou trocar as memórias, (os cabos Flat não poderiam causar tal erro, pelo menos na tela de boot você deveria conseguir entrar, mesmo q estivesse sem HD nenhum........... e todas as outras coisas fica dificil "adivinhar" o q aconteceu........... o q eu posso te indicar é o seguinte.........

primeiro, após desligar o pc da tomada, tire a bateria da placa mãe (é uma bateria "redondinha", prateada), deixe o pc por uns 10 minutos sem ela, tente ligar o pc (sem ela!) (é só pra fazer gastar qualquer tipo de carga q tenha sobrado no sistema)........caso tenha algum jumper "Clear CMOS" ou algo do tipo (provavelmente perto da bateria), ele vai ter 3 pinos, e uma "capinha" que vai estar sobre 2 dos pinos..... troque a capinha, coloque ela de forma que ela pegue o pino q está "solto" e um dos q está "coberto"........

após isto recoloque a bateria, coloque a "capinha" do jumper no lugar original dela, ligue na tomada e tente reiniciar o PC.................

seu pc tem vídeo on-board??... se sim, coloque o monitor no vídeo on-board primeiro........ depois teste com uma placa off-board.............

Caso não ajude, procure alguma empresa que faça recuperação de BIOS, é possível que a BIOS da sua placa mãe tenha dado problema..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Uma vez tive esse problema...

A máquina ligava normamente e um dia parou e nem dava sinal de nada...

A unica tela que eu conseguia acessar era o setup...

A unica solução foi formatar... Depois disso voltou ao normal...

Não sei se é o caso com vc... você consegue pelo menos acessar o setup ?

Se conseguir e não quiser perder nada, faça a atualização do sistema...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...