Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layer Ou Iframe?


JulioC

Pergunta

Olá Gente,

Sou novo aki no forum, e uso o Dreamweaver a pouco tempo, antes usava o fronte page.

É o seguinte to fazendo o site da minha banda, e o que eu preciso fazer é :

quando eu clicar em um Menu tipo "Discografia ou outro qualquer" quero que apareça uma layer(nessa layer irá conter um contúdo de acordo com o menu, tipo no menu fotos irá aparecer uma layer com as fotos em miniaturas pra eu clicar e ela aumentar, quando eu clicar no Menu Biografia, a layer que foi aberta anteriormente irá sumir e abrirá outra com outro conteúdo,

ou seja, na medida que eu clicar no Menu sumirá a layer anterior e aparecerá outra,

OBS: SE ALGÉM SOUBER COMO SE FAZ ISSO COM IFRAME SERVE TAMBÉM.

Por enquanto é só , obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.... pelo q eu entendi....

você quer fazer uma página de menu... onde ela só vai ser carregada uma vez certo??

e as páginas que seguem nos links vão ser modificadas -.o

já pensou em usar frames?? eu sei que hj em dia se usa pouco esse tipo de formatação de pagina mas no seu caso é uma boa alternativa.

se você não quiser usar esse modelo, voce pode usar iframe sim... dentro de uma layer ou... sei lá... DIV...

pra usa-lo o processo é basicamente o mesmo do frame.

se precisar de dicas posta ae.

mas quanto as fotos.... não seria melhor você usar um POP UP pra foto aparecer grande??

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente valeu mesmo pela boa vontade de vocês,

mas deixa eu ser mais específico:

Quando eu clicar em no menu, quero que apareça uma quadro com + ou - uns 450px x 350px no meio da pagina principal exibindo o contúdo

que está nesse menu( tipo uma pagina com as fotos - se o menu for fotos-, uma página com a biografia e assim por diante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gosto mais desse que fiz

esta mais completo hehhe

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=401

desulpa ai em Mr! eheh brincadeira!

No problem...

Voltando a sua dúvida JulioC: No problem tb basta você mudar o tamnho e o conteúdo da segunda camada (submenus) que vão abrirr qquando o cara passar o mouse sobre o link.

Lê lá o tutorial do Deividy que você vai entender...

---EDITADO---

Toda hora eu erro o nome do Deividy. rsrs

Editado por Mr.Bam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...