Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

..alguém Tem Programa De Captura De Som?


Guest Kaiuã

Posts Recomendados

..olá pessoal, tipo eu tenho uma placa sond blaster live 1.5, veio o softer que faz a captura de som , mas tem um pequeno problema..ele só trabalha do windows 2000 para trás, tem algum softer pra windows XP? ow equivalente? que ótima qualidade de captura, pois quero ligar minha vitrola e passar meus discos de vinil pro pc.. ehehe é robby valeu se alguém tiver o programinha..Feliz Natal ai povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o SoundForge da Sony ainda mais quando for gravar de vinil pois ele tem boas ferramentas para dar uma limpada no som, além de dar suporte a plugins VST.

Só uma observação "vitrola" (espero que voce não esteja se referindo a um SL1200 MKII como vitrola) não tem pré-amplificação portanto não da pra ligar direto no PC exceto em alguns toca-discos profissionais mais novos como os da Numark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, Numark MKII é sacanagem!!!!!!!!! hehehehe

pro cara ter um desses pra passar vinil pra CD é porque é colecionador e quer guardar as relíquias sem tocar mais nelas........ rs..............

e outra, pra usar o MKII e valer a pena tem q ter O pc.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, Numark MKII é sacanagem!!!!!!!!! hehehehe

pro cara ter um desses pra passar vinil pra CD é porque é colecionador e quer guardar as relíquias sem tocar mais nelas........ rs..............

e outra, pra usar o MKII e valer a pena tem q ter O pc.... rs

Eu não troco uma MK por nenhum CD player!!!

Duro é que eu tinha um par de MKII e vendi (se arrependimento matasse)

Mais vou comprar outro ainda pra ouvir minha coleção de House dos anos 90 (bons tempos aqueles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... você tinha um PAR de MKII???????? nossa.... q inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem me dera poder comprar um....... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...