Guest - Renata - Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Pessoal,Estou desenvolvendo um sistema onde consigo gerar uns relatórios na tela, entretanto necessito de mais duas funções, uma que imprima o conteúdo (Imprimir) e outra que faça a exportação desse conteúdo para alguns tipos de arquivo (Exportar).Alguém pode ajudar???? Agradeço muito.Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Olhe renata, você gostaria de imprimir no servidor ou no cliente?Se for no servidor você pode usar o própio php, agora se for no cliente, eu só conheço uma forma de se fazer isto, com javascript.Neste link fala sobre como imprimir com php http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.printer.phpAgora quanto ao exportar, você queria fazer isso para qual extensão? isso vai variar muito... existem classes que escrevem em pdf(a extensão que eu acho mais viável para relatórios).Qualquer coisa posta ae!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renata - Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 falou,Muitíssimo obrigada pela resposta. Vai ajudar muito.A impressão é no cliente.Quanto à exportação, gostaria de exportar para excell pois haverá necessidade de fazermos uns gráficos. Se puder me orientar novamente, agradeço.Um abraço,Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Vixii... justo em *.xls! rs... Olha não sei te responder se vai ter como pois nunca ouvi falar... Eu sei q se você exportar em html ele abre no excel... mas não sei se vai ser o que você quer.Vou dar uma pesquisada e qlqr coisa eu posto aqui pra vc!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 http://br.php.net/com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renata -
Pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema onde consigo gerar uns relatórios na tela, entretanto necessito de mais duas funções, uma que imprima o conteúdo (Imprimir) e outra que faça a exportação desse conteúdo para alguns tipos de arquivo (Exportar).
Alguém pode ajudar???? Agradeço muito.
Renata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.