Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir E Exportar Com Php

Guest - Renata -

Pergunta

Guest - Renata -

rolleyes.gif Pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema onde consigo gerar uns relatórios na tela, entretanto necessito de mais duas funções, uma que imprima o conteúdo (Imprimir) e outra que faça a exportação desse conteúdo para alguns tipos de arquivo (Exportar).

Alguém pode ajudar???? Agradeço muito.

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhe renata, você gostaria de imprimir no servidor ou no cliente?

Se for no servidor você pode usar o própio php, agora se for no cliente, eu só conheço uma forma de se fazer isto, com javascript.

Neste link fala sobre como imprimir com php http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.printer.php

Agora quanto ao exportar, você queria fazer isso para qual extensão? isso vai variar muito... existem classes que escrevem em pdf(a extensão que eu acho mais viável para relatórios).

Qualquer coisa posta ae!

falou

Link para o comentário

• 0
Guest - Renata -

falou,

Muitíssimo obrigada pela resposta. Vai ajudar muito.

A impressão é no cliente.

Quanto à exportação, gostaria de exportar para excell pois haverá necessidade de fazermos uns gráficos. Se puder me orientar novamente, agradeço.

Um abraço,

Renata

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...