Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duplica Post No Mysql


Guest marcio fatec

Pergunta

Guest marcio fatec

Gente me ajuda, não sei mais o que fazer com essa merda do IE6...

Eu fiz um programa em PHP que abre um popup com um formulario para ser preenchido , e ao dar ok ele salva, tudo bem , no firefox é perfeito , que maravilha, mas no IE 6 as vezes ele duplica o registro no banco de dados..., o que faço !

olha o codigo aí

$sql="INSERT INTO `recados` ( `rectipo` , `recdata` , `rechora` ,`recemissor`, `recanotou` , `recdest` , `rectxt`) VALUES ('".$rectipo."','". $recdata."','".$rechora."','".$reccontato."','".$recanotou."','".$codusu."','".$rectxt."')";

$result= mysql_unbuffered_query($sql);

if (!$result)

{

echo "Ocorreu algum Erro na tentativa de Inclusão!";

}

else

{

echo "Incluido com sucesso !";

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara eu tenho esse problema tambem... mas comigo só duplica ou triplica as informações no banco se eu clicar 2 ou 3 vezes rapido no botao de submit....

uma solução q me passaram é colocar um codigo em javascript desabilitando o botao submit quando ele é precionado...

talvez ajude, testa ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...