Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lógica De Progarmaão


plikts

Pergunta

Oi!!

Eu tinha postado na parte de Delphi mas ninguém pode me ajudar, por isso estou postando aki....

Eu gostaria de saber uma recomendação de um ou vários livros de lógica de programação que sejam bons....fluxogramas tmb é junto com lógica?? valke a pena aprender, se sim, alguns livros bons para indicar!!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fábio, acho que este fórum tb não seja o mais adequado... Talvez algum de alguma linguagem...

Lógica de Programação é importante sim, principalmente se você não manja nada de programação. Vejo mta gente se enfiando de cabeça nessa área sem ter ideia e dae terá mais dificuldades para aprender. É preciso entender como q funciona e como q faz funcionar.

você pode pegar apostilas na net que existe a pencas... E fluxogramas, diagramas... fazem parte da lógica de programação.

Infelizmente não tenho nenhum material on-line somente impresso, mas se eu achar alguma coisa legal, te passo o link ok.

boa sorte wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, porque não o curso do IPED? eu fiz ele quando era FREE, e me ajudou bastante........ mas lógica em si você pega fazendo muito exercício...........

se vale a recomendação, tente começar a aprender "C"......... pegue umas apostilas e tal, ajuda bastante pra quem tá começando........... exercícios é o caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não....... não é muito apronfundado.... pra falar a verdade, não existe um "CURSO DE LÓGICA"........ porque lógica você aprende das mais diversas maneiras..... aliás..... lógica, no meu ver, é o exercício da capacidade de pensar.... você vai aprender lógica conforme você estudar ASP, PHP, JSP, C, C++, C#, e outras.................. é o melhor caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...