Tavinho Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Fala galera...Tenho visto rolando por aee um script que mostra uma mensagem Carregando feito com um div....Achei interessante e tal ...Mas a zica é a seguinte aqui em casa não funfou não ... É preciso alterar alguma coisa ?Alguém pode me mandar o código correto ??abraços falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Tavinho...passa o código e qual o erro que está aparecendovocê tah usando IE ou outro navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Oi.. To sem o código agora em mãos...Bom, a zica ta brava mesmo, porque não mostrou nem no IE e nem no FireFox...Mas o script vem se tornando até comum ultimamente...Se eu não to enganado, foi postado outro dia aqui na Sb mesmo...Deixa eu achar ele e posto aqui ...Se achar ele antes que eu... me ajuda aeeww .. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala galera...
Tenho visto rolando por aee um script que mostra uma mensagem Carregando feito com um div....Achei interessante e tal ...
Mas a zica é a seguinte aqui em casa não funfou não ...
É preciso alterar alguma coisa ?
Alguém pode me mandar o código correto ??
abraços
falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.