• 0
Sign in to follow this  
marcos_804

Fechar Pagina Se For Outro Navegador...

Question

Galera estou precisa de um codigo que detecte qual o navegador que a pessoa acessou meu site...

Estou com alguns problemas por que alguns recursos de html que o netscape e o IE tem o Mozila não tem, logo meus sites abrem corretamente no Ie e no Netscape mas no Mozila não....

Quero um codigo para que quando a pessoa acesse meu site com o Mozila apareca uma mesagem assim: "Este site não pode ser visualizado com este navegador. Esta janela será fechada!" e depois fecha a janela

Desde já agradeco a atencao de todos...

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Script para detectar navegador (achei num site, não testei):

<% 
nav = Request.ServerVariables("HTTP_USER_AGENT") 
if instr(nav,"MSIE") then 
   response.write "Seu navegador é Internet Explorer" 
elseif instr(nav,"Mozilla") then 
   response.write "Seu navegador provavelmente seja de Netscape" 
else 
   response.write "Seu navegador não é Netscape nem Explorer" 
end if 
%> 

Script para fechar automaticamente:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry17430

• 0

mas só lembrando que hj todos os outros navegadores simulam o IE, tipo assim se eu quiser entrar no seu site usando o opera ou firefox seu site ira detectar o IE = )

• 0
Guest Guest

Galera estou precisa de um codigo que detecte qual o navegador que a pessoa acessou meu site...

Estou com alguns problemas por que alguns recursos de html que o netscape e o IE tem o Mozila não tem, logo meus sites abrem corretamente no Ie e no Netscape mas no Mozila não....

Quero um codigo para que quando a pessoa acesse meu site com o Mozila apareca uma mesagem assim: "Este site não pode ser visualizado com este navegador. Esta janela será fechada!" e depois fecha a janela

Desde já agradeco a atencao de todos...

Porque não coloca a mensagem assim: “Você só pode entrar nessa página se utilizar navegadores pré-históricos e inseguros. Porque eu não tive a capacidade de criar algo dentro dos padrões!”