Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fechar Pagina Se For Outro Navegador...


marcos_804

Pergunta

Galera estou precisa de um codigo que detecte qual o navegador que a pessoa acessou meu site...

Estou com alguns problemas por que alguns recursos de html que o netscape e o IE tem o Mozila não tem, logo meus sites abrem corretamente no Ie e no Netscape mas no Mozila não....

Quero um codigo para que quando a pessoa acesse meu site com o Mozila apareca uma mesagem assim: "Este site não pode ser visualizado com este navegador. Esta janela será fechada!" e depois fecha a janela

Desde já agradeco a atencao de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Script para detectar navegador (achei num site, não testei):

<% 
nav = Request.ServerVariables("HTTP_USER_AGENT") 
if instr(nav,"MSIE") then 
   response.write "Seu navegador é Internet Explorer" 
elseif instr(nav,"Mozilla") then 
   response.write "Seu navegador provavelmente seja de Netscape" 
else 
   response.write "Seu navegador não é Netscape nem Explorer" 
end if 
%> 

Script para fechar automaticamente:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry17430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera estou precisa de um codigo que detecte qual o navegador que a pessoa acessou meu site...

Estou com alguns problemas por que alguns recursos de html que o netscape e o IE tem o Mozila não tem, logo meus sites abrem corretamente no Ie e no Netscape mas no Mozila não....

Quero um codigo para que quando a pessoa acesse meu site com o Mozila apareca uma mesagem assim: "Este site não pode ser visualizado com este navegador. Esta janela será fechada!" e depois fecha a janela

Desde já agradeco a atencao de todos...

Porque não coloca a mensagem assim: “Você só pode entrar nessa página se utilizar navegadores pré-históricos e inseguros. Porque eu não tive a capacidade de criar algo dentro dos padrões!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...