Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho De Layout?


Guest User

Pergunta

Hoje em dia temos Monitores com várias Resoluções de Tela (800por 600 pixels, 1024 por 768 pixels, 1088 por 612 pixels, 1152 por 864 pixels, 1280 por 720 pixels, 1280 por 768 pixels, 1280 por 960 pixels, 1208 por 1024 pixels...).

Gostaria de Saber que dimensões posso colocar num site, ou seja, em que tamanho em construo o meu layout??? 800 por 600 pixels???

Muito Obrigado Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai do tipo de layout também, um layout do tipo folheto (logo em cima, menu horizontal, conteúdo no meio e crédito no final) fica melhor centralizado e sem bater na borda superior, se o menu for vertical com muitos links é melhor não centralizar sem deixar espaço entre a borda do browser e o menu...

fica bem legal também para um site com pouco conteúdo um layout que não seja quadrado, uma forma arredondada no centro da página com botões espalhados em volta dela lembrando umas bolhas ou uma interface gps...

De qualquer forma eu sempre crio para 800x600 (768) mas a altura vai depender mais da quantidade de conteúdo, quando você fatia o layout dá pra ir nas propriedades da fatia e colocar HTML, escreve o texto ali e testa pra ver se ficou bom...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Bom, eu andei tendo problemas criando em 768...

Não sei porque...

Mas desde então eu to usando 760 pra largura e sempre mantenho o layout centralizado na página.... pois assim sera visivel de maneira mais agradavel em qualquer resolução...

abraços.. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...