Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuraçao


tuliobarata

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em modo texto roda tranquilo, em gráfico pode ser que tu encontre dificuldades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até um 486 roda Linux em modo texto, não é nada pesado... Dá pra rodar alguns modos gráficos também, mas assim como no Windows, fica meio pesado quando a máquina não é muito boa. Aliás, o modo gráfico do Linux geralmente é um pouco mais pesado do que o do Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Roda tranquilo até, só não coloca o KDE 3 porque daí vai ficar muito pesado... E reserva um tamanho legal para swap, 2x o tamanho da tua memória RAM, se não me engano esse é o máximo que ele utiliza, se eu estiver errado alguém me corrija, pois não tenho certeza se é essa proporção mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ambos são ambientes gráficos para Linux, por padrão, os dois estão presentes na maioria das distribuições do Linux. Na instalação do OS tu já instala eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Er...

Aonde roda MS-DOS pode aposta que roda linux modo texto também...

Mas ai roda grafico... meio brabo...

Talvez com algo muito leve, como blackbox... mas vai ficar travando...

Mas em modo texto você faz quase tudo...

Usei por 2 meses só modo texto, slackware 8.1

Dicas de programas para o modo texto: pine(mail), BitchX(IRC), links(HTTP), pico(texto), etc...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...