Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro De Inclusão...


vitinhooo

Pergunta

Pessoal existe um formulário no meu sistema onde faço uso de 2 tabelas...

Utilizo o data para fazer a conexão com o B.D.

Esse formulário tem a função de arquivar e desarquivar processos.

o usuário fornece o nº do processo e o sistema antes de arquivar e desarquivar verifica se pode ou não ser feito tal ação.

O 1º data é para fazer uma consulta numa tabela de historico (uma tabela q armazena o setor onde está o processo)

o 2º data é para fazer uma inclusão numa tabela d arquivamento.

O arquivamento consiste em verificar se o processo está no arquivo então ele é arquivado...e esse número de processo é armazenado na tabela de arquivamento...está td funcionando!!!

O desarquivamento consiste em verificar se o processo está arquivado e então ele deleta o nº do processo da tabela de arquivamento e inclui uma nova linha na tabela histórico dizendo q o processo está no arquivo...a deleção está sendo feita corretamente mais a nova linha não é inclusa no banco!!!!

Eu axo q o motivo é q o recordsource do 1º data está : select * from historico where num_proc = "maskedbox1.text", ou seja, fazendo uma consulta e na hr de incluir não consiguo....

Por favor quem souber o q pode está acontecendo me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...