Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados


Guest @_xavier31

Pergunta

Guest @_xavier31

Boa Noite Galera,

Gostaria de saber se um de vocês tem ai os campos de um sistema comercial para que eu possa criar um banco de dados no Access e como posso relacionar estes campos, pois como já disse anteriormente estou me formando este ano e preciso de ajuda , para me iniciar no Delphi, sei que posso estar pedindo de mais, mas se alguém puder me ajudar como já me ajudaram, até agora eu agradeceria muito.

Mutissímo Obrigado!!!!

"POIS TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest @_xavier31

biggrin.gif é!!! Me desculpe Rafael. É pra uma casa de materiais para construção, e o outro é pra uma fármacia.Pois peguei um sistema em clipper estava rodando na 2 empresas e ele querem passar para Visual.Estou com dificuldade com relação ao BD,portanto a minha solicitação.

Novamente muitissimo Obrigado a esta comunidade.

Estou aprendendo muito com vocês.

TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, se você já tem os sistemas seria bom se você olhasse o bd do proprio sistema.. assim nuam teria mtos problemas com a transferencia de dados de bd para o outro... mas se realmente ta querendo algo bom para ter base...

leia o livro Faça um aplicativo comercial.. da editora erica... é muito bom pra ter uma base de sistemas comerciais...

tanto na parte de banco como programação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...