Dezinh0 Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Avaliem esse site ae de minha equipe ! http://www.caiomeriguetti.kit.netCriticas são bem vindas :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie_666 Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Gostei bastante do site, agora só falta conseguirem os clientes...boa sorte :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eferraz Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Cara o design está ótimo mas ainda tem algumas falhas na hora de se cadastrar, verifique isso pois o resto tá show de bola........Parabéns... B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dezinh0 Posted April 23, 2003 Author Report Share Posted April 23, 2003 valeu ae galera !hehe num ta cadastrando ainda .. pois akilo é apenas um exemplo.. não esta pronto o site ainda :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neemias Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Tb gostei, flash é d´hora d+++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mario22mario Posted April 27, 2003 Report Share Posted April 27, 2003 minha impressão a 1ª vista- flash ta otimo- não cadastra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franciscobiscaino Posted April 30, 2003 Report Share Posted April 30, 2003 cara tá bom mesmomas deixa um pouco mais vivo a cor do voltar pois usuários mesnos esperiente que navegarem no site vão se perder um pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeff Posted May 5, 2003 Report Share Posted May 5, 2003 bom, gostei, sugestão:coloque um somdeixe mais visivel o voltaraté.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted May 6, 2003 Report Share Posted May 6, 2003 Muito bem elaborado design, mas o link para voltar eu concordo com o cara ai acima, devia ser mas visivel, porem demorei achar, mas achei.Mas do restante esyá ótimo, espero que você tenha sucesso em seu site.Falou... :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts