Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotel Da Web


Guest Március

Posts Recomendados

No dia 21 preenchi o formulário solicitando o registro de um domínio .com.br e o site hoteldaweb.com.br me cobrou 54,90 (30,00 do registro.br + 14,90 da mensalidade e 10,00 que eles devem tirar pra eles). A conta foi criada dia 22/12/2005 e no dia 23 registrei um ticket para esclarecer minha dúvida que surgiu sobre o painel de controle. Passaram-se 7 dias e nada de resposta. Entrei em contato solicitando o cancelamento e informei o motivo (minha insatisfação com o atendimento), pra minha surpresa fui informado de que não existia ticket aberto. Solicitei o cancelamento mas fui informado que o registro.br não devolve o dinheiro (isso eu já sabia), resolvi então solicitar a devolução de 24,90. Me perguntaram o motivo do cancelamento e depois me informaram que minha solicitação era improcedente.

Gostaria de alertar a todos sobre o risco em hospedar seus sites nesse Hotel (hoteldaweb.com.br), pois caso você venha a desistir e solicitar o cancelamento irão fazer de tudo para não devolverem o que é de direito do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui não é o lugar certo para isso... mas é bom ter o alerta para quem estiver pensando em utilizar esse host. Eu uso o dialhost e não tenho nenhuma reclamaçao até o momento e sempre fui muito bem atendido por la. Estou fechando o topic. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...