Guest Silva Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 ola, eu gostaria de saber, se mudou muita coisa no FireFox 1.5 em relacao a compatibilidade com o javascript....porque aqui em casa, depoisq eu instalei ele.....desde um simples window.location até uma funcoes criadas simples, pararam de funcionar totalmente..o q aconteceu? mudou algo com o JS? algumas sintaxes, sei la..algo do tipo??brigadot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Nada mudou nas sintaxes do JS. Na verdade, o Firefox, não reconhece algumas funções, e as substitui por outras. Mas nada que não possa ser feito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 existe alguma lista dessas funcoes q não são interpretadas no Fire e q possam ser trocadas por outras equivalentes?????vlw heim........t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Hum...não sei se existe...mas talvez você encontre no site da Mozilla®. Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 hehe..vlw então heim cara..vo tenta da uma olhada la no site do mizzila então......vo tenta acha algo...heheheeu v tb....q mudo muito sobre o DOM, ou algo do tipo assim.... pra criacao de elementos dinamicos e td +..mas vlw ae heimc ara...t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 eu tentei procurar la cara, mas não achei nada.......ai tipo...você saberia me dizer o q muda nisso pra funcionar????<script language=\"JScript\">window.location = 'admin_control.php';</script>";porque nem isso funciona, e eu não tenho a minima ideia do q fazer pra isso funcionar....hehehevlwt+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Bem...se você percebeu, você está utilizando JScript, da Microsoft®. Então, para poder funcionar, substitua o valor de seu parâmetro language, por JavaScript, ok?Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 nossa,era esse mesmo o problema, eu não sabia q tinha dessa....hehehemas brigadao de qualquer forma heim..em relacao as outras coisas...achei muita coisa boa sobre DOM(acho q é esse o nome)....coisas muito boas mesmo vlwt+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Sempre que precisar...dá um olhadinha por aqui no fórum, ok?<!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silva
ola, eu gostaria de saber, se mudou muita coisa no FireFox 1.5 em relacao a compatibilidade com o javascript....
porque aqui em casa, depoisq eu instalei ele.....
desde um simples window.location até uma funcoes criadas simples, pararam de funcionar totalmente..
o q aconteceu? mudou algo com o JS? algumas sintaxes, sei la..algo do tipo??
brigado
t
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados