PedroBarreto Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Apesar de não da erro ele não vai carregando do geito que eu quero, eu quero que ele va de vagar de um por um, mas ele já vai direto no final, eu tenho certeza que eu não devia usar um loop, porem usei, olhem:Private Sub Command1_Click()Dim filesys As Scripting.FileSystemObjectSet filesys = New Scripting.FileSystemObjectDo While ProgressBar1 = 0ProgressBar1 = 0filesys.DeleteFile ("C:\Xuxa_Amor_Estranho_Amor__video_proibido_.wmv")If filesys.FileExists("C:\Xuxa_Amor_Estranho_Amor__video_proibido_.wmv") ThenProgressBar1 = 0ElseProgressBar1 = 100End IfLoopEnd SubApesar de te excluido o arquivo, oque eu quira ele não fez que era ir de pausinhu por pausinhu alguém pode dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Ta faltando incremento caravocê já ta colocando em 100 direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 outra coisa e q não vai ter sentido nenhum ir pauzinho por pauzinho.você tem e avancar o pauzinho de acordo com o numero de operacoes q c vai fazer.se você vai fazer so uma, q é excluir o arquivo, a barra vai chegar ao final de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Apesar de não da erro ele não vai carregando do geito que eu quero, eu quero que ele va de vagar de um por um, mas ele já vai direto no final, eu tenho certeza que eu não devia usar um loop, porem usei, olhem:
Private Sub Command1_Click()
Dim filesys As Scripting.FileSystemObject
Set filesys = New Scripting.FileSystemObject
Do While ProgressBar1 = 0
ProgressBar1 = 0
filesys.DeleteFile ("C:\Xuxa_Amor_Estranho_Amor__video_proibido_.wmv")
If filesys.FileExists("C:\Xuxa_Amor_Estranho_Amor__video_proibido_.wmv") Then
ProgressBar1 = 0
Else
ProgressBar1 = 100
End If
Loop
End Sub
Apesar de te excluido o arquivo, oque eu quira ele não fez que era ir de pausinhu por pausinhu alguém pode dar uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.