Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual.


Guest Genesis

Pergunta

Galera, estou montanto um site para um cliente e como sou novo na área gostaria de um auxilio de vocês...Além de umas modificacoes em uns forms que agora terão que ser enviados por mail eu vou ter que fazer uma área de administração, onde o cliente vai poder modificar os produtos que sua loja está vendendo...Essa modificação vai ser mudando a foto do produto, preço e descrição...

Gostaria de saber se alguém tem ou sabe on conseguir um exemplo parecido com isso pronto para eu tomar como base, sem dúvida me facilitaria e principalmente iria me dar um ponto de partida importante.

Antecipadamente agradeço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Humm..não ajudou muito!Esses sites eu já tinha visitado e os exemplos q tem neles, não batem com o que eu preciso que é o que eu coloquei na pergunta...Mas obrigado pela atenção...

Quando ao site do google eu vou fingir que nem li...-______-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...