Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Gafanhoto

Swish X Flash

Question

Andei olhando algumas versões do swish.......achei muito bom!!!!!

Claro que o swish em comparação com o flash tem muito o que melhorar, mas é muito bom....já vem com códigos prontos e edita arquivos swf......

Se tiver uma versão melhor do SWISH, alguém acha que pode haver briga entre eles??

Eu particularmente acho que sim, pois o SWISH tem uma interface boa, conta com grande numero de scripts prontos e tem(pelo que vi), a imensa maioria das funções do Flash..... ;)

16 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sem chances, baixa todos os componentes free na macromedia, e usa o

behaviors do flash 2004 pros códigos prontos

o swift não pode nem ser comparado com o flash

• 0

eu conheço um swish....não swift...pelo menos é o nome que tá no suporte do programa

:blink: :blink: :blink:

• 0

É claro que a versão atual não chega nem aos pés do Flash...mas se os caras se encarnarem mesmo......é capaz de fazerem um programa a altura!!!

Na superdownlaods tem a opção para baixar o demo do programa!!!!

• 0

Eu escrevi errado :( ...Eu acho que o flash precisa de um concorrente

pra ver se melhora igual o fireworks, que comparado a versões anteriores

melhorou muito, antes ele brigava para ser um software conhecido

hoje já pretende brigar pelo posto do photoshop, mas infelizmente

ainda não apareceu ninguém que possa concorrer com o flash...

• 0

Bah pior cara!!!!!!!

Bem que poderia ter algum programa, mas o flash é d+!!!!!!

Se tivesse mais concorrência ele seria obrigado a melhorar ainda mais....melhor pra nós...é é!!!!!! ;)

Trocando um pouco de assunto Sued, não achei nenhuma apostila legal de action script..

Tem que aprender fuçando mesmo né???????Ou tu conhece um livro, manual, apostila, tutorial que vale a pena? É porque eu nãoi sei muito AS....só alguns comandos

• 0

O help do flash é muito bom... eu aprendi fuçando e usando o help, o clássico F1.

Mas é sempre bom estar de olho no site da macromedia tambám.

• 0

Caras, sem chance... swish só serve pra nào perdermos tempo criando as animações de texto etc, a versão 4 do flash ainda é melhor q o swish !!! hehehe

brincadeira a parte...

mas ainda tem umas pessoas com preconceitos e outros q ainda hj quando você se refere ao flash pensam na hora em "software de animação"!!!!

aff, fico put* com essas coisas... já faz um tempinho e com a nova versão 2004 o flash está deixando cada vez mais de ser apenas uma ferramenta de animação para se tornar uma poderosíssima ferramenta de desenvolvimento completa.

[]'s

• 0
Pior cara....o flash está se tornando cada vez mais completo!!!!! ;)

Não entendi... porque "pior" ??

[]'s

• 0

aeuheaohieoahoieahoi :D

100+

• 0

realmente swish é muito bom para se fazer animações rapidas, tipo com textos e imgns , agora o flash já faz anima basicas intermediarias e experientes heheeh sem falar em suas varias funções voltadas para web, jogos, calculadoras etc;...

• 0
Guest Vitor Maringá

bom...fugindo um pouco do assunto...mas flaram ae q o fireworks briga com o photoshop...

cara...d boua...o photoshop apavora o fw...sem comparações....o fireworks toma um pau tão nervoso q dá ate vergonha...essa e a verdade....atualmente não há software d edição de imagens tão violento q nm o ps...

• 0
bom...fugindo um pouco do assunto...mas flaram ae q o fireworks briga com o photoshop...

cara...d boua...o photoshop apavora o fw...sem comparações....o fireworks toma um pau tão nervoso q dá ate vergonha...essa e a verdade....atualmente não há software d edição de imagens tão violento q nm o ps...

Acho q postou no lugar errado !!

ps: mas eu concordo... hehehe :D

[]'s