Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swish X Flash


Gafanhoto

Pergunta

Andei olhando algumas versões do swish.......achei muito bom!!!!!

Claro que o swish em comparação com o flash tem muito o que melhorar, mas é muito bom....já vem com códigos prontos e edita arquivos swf......

Se tiver uma versão melhor do SWISH, alguém acha que pode haver briga entre eles??

Eu particularmente acho que sim, pois o SWISH tem uma interface boa, conta com grande numero de scripts prontos e tem(pelo que vi), a imensa maioria das funções do Flash..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu escrevi errado :( ...Eu acho que o flash precisa de um concorrente

pra ver se melhora igual o fireworks, que comparado a versões anteriores

melhorou muito, antes ele brigava para ser um software conhecido

hoje já pretende brigar pelo posto do photoshop, mas infelizmente

ainda não apareceu ninguém que possa concorrer com o flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bah pior cara!!!!!!!

Bem que poderia ter algum programa, mas o flash é d+!!!!!!

Se tivesse mais concorrência ele seria obrigado a melhorar ainda mais....melhor pra nós...é é!!!!!! ;)

Trocando um pouco de assunto Sued, não achei nenhuma apostila legal de action script..

Tem que aprender fuçando mesmo né???????Ou tu conhece um livro, manual, apostila, tutorial que vale a pena? É porque eu nãoi sei muito AS....só alguns comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caras, sem chance... swish só serve pra nào perdermos tempo criando as animações de texto etc, a versão 4 do flash ainda é melhor q o swish !!! hehehe

brincadeira a parte...

mas ainda tem umas pessoas com preconceitos e outros q ainda hj quando você se refere ao flash pensam na hora em "software de animação"!!!!

aff, fico put* com essas coisas... já faz um tempinho e com a nova versão 2004 o flash está deixando cada vez mais de ser apenas uma ferramenta de animação para se tornar uma poderosíssima ferramenta de desenvolvimento completa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vitor Maringá

bom...fugindo um pouco do assunto...mas flaram ae q o fireworks briga com o photoshop...

cara...d boua...o photoshop apavora o fw...sem comparações....o fireworks toma um pau tão nervoso q dá ate vergonha...essa e a verdade....atualmente não há software d edição de imagens tão violento q nm o ps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom...fugindo um pouco do assunto...mas flaram ae q o fireworks briga com o photoshop...

cara...d boua...o photoshop apavora o fw...sem comparações....o fireworks toma um pau tão nervoso q dá ate vergonha...essa e a verdade....atualmente não há software d edição de imagens tão violento q nm o ps...

Acho q postou no lugar errado !!

ps: mas eu concordo... hehehe :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...