Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montando Janela Personalizada...


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

è o seguinte, eu postei aqui algumas perguntas sobre fazer uma janela personalizada (q abra sem status, sem scroll, como o tamanho q quissesse e etc) e não obtive resposta relevante ao q queria....Entaum eu tive uma ideia....estou pensando em fazer uma pagina HTML comum com o java q faz essa personalização dentro da mesma entre as tags <head> e </head>.... e dentro dessa mesma pagina eu colocaria a pagina .swf com um botão q tivesse como link

isso a seguir: GetURL ("java script:nomedafunçãoqueabreajanela()"....colocando assim o nome da função q abre a pagina redimensionada no html....só q não sei se funciona pois eu sou novo no flash, e queria saber se isso é possivel...e se for pediria q me mandasse um exemplo pronto o que não é muito dificil pra quem já manja do flash, para este e-mail: vegeta.freeza@bol.com.br....

beleza?? se alguém souber me ajudar por favor........valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...