Guest - Edson - Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Olá Pessoalpor favor gostaria de saber quantos usuários podem acessar um site com bd access/asp ao mesmo tempo, e se existe maneiras para aumentar numero de conexões.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Limitações access:Numero de registros: limitado em tamanho 2.1GBConexões simultaneas: 255 conexões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 e o sql?e o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 e o sql?e o mysql? Ai já não sei!!No MySql 4.1 que eu uso aki pra testes (configurado no modo developer) ele vem como default o numero máximo de 100 conexões, consegui alterar através do Adminstrator para 999999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Eu lembro de ter visto em algum site vários BDs e suas limitações... se eu lembrar ou achar eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 este nº depende do DB , me fale qual esta usando que te falo qual a limitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Por que você precisa de tantas conexões ??Quantos acessos você está prevendo para este site?? Se for realmente muitos, mude para outro banco de dados.Lembre-se que você deve fechar todas as conexões e destruir todos os objetos ao final de cada script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edson -
Olá Pessoal
por favor gostaria de saber quantos usuários podem acessar um site com bd access/asp ao mesmo tempo, e se existe maneiras para aumentar numero de conexões.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.