ratocuiara Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Aguem sabe oque está acontencendo????Estou tentando enviar mensagens utilizando o componente de AspMail instalado no meu computador atravez do IIS.Esse é o código:<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Meu Nome" Mailer.FromAddress= "rato@email.ro" Mailer.RemoteHost = "cuiaraballa"Mailer.AddRecipient "João da Silva", "joao@yahoo.com.br" Mailer.Subject = "Seu pedido foi recebido" Mailer.BodyText = "Prezado João, seu pedido será entregue em breve, obrigado pela visita." If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro " & Mailer.Response End If%> <%Set Mailer = Nothing %>Este é o erro:Erro 554 5.5.2 No valid recipients Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Não seria isso:Mailer.AddRecipient = "João da Silva", "joao@yahoo.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Aguem sabe oque está acontencendo????
Estou tentando enviar mensagens utilizando o componente de AspMail instalado no meu computador atravez do IIS.
Esse é o código:
Este é o erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.