Guest Diego Almeida Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 ola, bom dia!!estou com um problema na seguinte função:opener.document.location.href="resultado_busca_anotacoes.php?busca="+ded.T1.value;essa função acima esta correta, mas eu gostaria de informar o nome do iframe que ele deve ser executado.o nome do iframe e iframe_central!!será que algum sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 você tá criando vários topicos iguais e aparentemente não ta olhando as respostasjá verificou isto ae: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=70115abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Almeida Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 você tá criando vários topicos iguais e aparentemente não ta olhando as respostasjá verificou isto ae: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=70115abraços opa!Sim cara eu já olhei e já tentei tb, não deu certo!estou tentando tirar minha duvida, estou necessitando disso urgente cara!até agora n consegui nada, estou tentando achar uma solução, estou pesquisando pelos sites ae, mas ta dificilll! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Cara! fiz este codigo ae! testado e funcionando! ok!<a href="javascript:" onclick="window.open('filho.htm')">abrir popup</a><iframe name="iframezinho" src="sopraconstar.htm"></iframe><a href="javascript:" onclick="window.opener.iframezinho.location.href='paraabrirnoiframe.htm'">para abrir no iframe da pagina pai</a>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Almeida
ola, bom dia!!
estou com um problema na seguinte função:
opener.document.location.href="resultado_busca_anotacoes.php?busca="+ded.T1.value;
essa função acima esta correta, mas eu gostaria de informar o nome do iframe que
ele deve ser executado.
o nome do iframe e iframe_central!!
será que algum sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.