Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proxy Em Php Ajuda!


diegomxs

Pergunta

Bom dia,

amigos gostaria de uma mãzinha de vocês, se possivel!

fiz um sistema para noticias, funciona perfeitamente

mas eu vou rodar o meu site no meu serviço, onde precisa-se de proxy para acessar paginas externas. a função centrarl esta sendo essa abaixo, onde ue vou buscar as noticias no site da uol, mas acontece que ele da um erro que e o seguinte

Warning: fopen(http://noticias.uol.com.br/ultnot/): failed to open stream: Bad file descriptor in c:\windows\serv-n\www\agenda\lado_esquerdo.php on line 70

onde a linha 70 seria a:

$handle = fopen ($endereco, "r");

alguém pdoeria me ajudar, gostaria de saber como faço para colocar o proxy e a porta

para conseguir o acesso externo!

$site = ""; $endereco = "http://noticias.uol.com.br/ultnot/";

$handle = fopen ($endereco, "r");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Cara sinceramente? se você conseguir varar um proxy através do PHP , és um gênio , ou, seja o proxy não tem nada haver ele somente está configurado para regras de acesso como squid do linux, uma vez configurado para bloquear acesso externo sem chances, o único modo seria direcionar a saida através de um proxy cgi anonimo e dai sim, outra coisa talvez possa ser que os "administradores" ai não saibam configurar proxy transparente , ou seja, é só remover o proxy e já era , podera acessar a vontade. */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...